quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DESAFIO + EMOÇÃO = NATAÇÃO

Tomada de entusiasmo com os coleguinhas das Olimpíadas, voltei hoje às minhas aulas de natação fazendo o maior sucesso.

Depois de três meses de "molho" por causa do tal do basucelular foi mesmo uma volta triunfal.
Me senti como o Thiago Pereira (que mora no mesmo prédio da Suzana, minha filha) , embora esteja "desenformada", porque falar de pouca forma é só se estiver com muita boa vontade. Fiz uma aula de 650 mts, um mico pra quem já treinou com 3000 mts....

Enfim, eu chego lá. Me aguardem.

Encontrei os coleguinhas todos (os velhos e os novos) , recebi abraços e beijos de saudades, e acreditem ou não, a surpresa dos que achavam q eu não ia voltar.

A minha professora que é a Fabiana estava fazendo uma "clínica" de natação em Fort Lauderdale, na Flórida. É a mesma "clínica" onde estava o Mateus Vallin com os meus pé de pato, emprestado. Se ela soubesse poderia tê-lo procurado pela minha marquinha na borracha. Achei isso chiquérrimo e é a minha próxima meta.
Depois disso ninguém mais vai me segurar.
Pra falar a verdade eu estava mesmo era precisando de um novo desafio como este. Sou movida a desafios e muita emoção!


2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho lido seus textos e aproveito para enviar mais vínculos,entre no meu.
http://jayeshjunior.blogspot.com/

tem mais novidades,seus comentários e leituras me deixaram bem melhor.
um abração.
Jayesh Junior
me add no msn " jaysso@hotmail.com "

Unknown disse...

Lu, amei seu blog.
Quero te lembrar de levar meu tsuru p a próxima sexta na Pós.... bjos Fê