sábado, 6 de setembro de 2008

MÚSICA E MUITAS PAIXÕES

http://www.trash80s.com.br/radio/radio.htm

Recebi esse endereço de um amigo, q talvez nem saiba, que sabe do que gosto. Se estiver errada desconsidere.

Podemos querer saber mas nem sempre sabemos o que queremos. 

Fala sério! Só quem já repartiu momentos importantes com os outros, pode fazer uso desses
saberes.

E os momentos importantes são os que importam. São os que ficam escritos no coração da gente.

É a intimidade.

Foi assim com esse site. Como quem acerta um tiro de paint-ball ou faz um strike no boliche: acertou em cheio.

É música pra passar o fim de semana inteiro sonhando... E então eu viajei pelos devaneios de um tempo que também era muito bom!

Eu nem me lembrava que tudo isso ia passar, e um dia passou!

Tempo que me fazia sonhar com o presente. Agora revivo lembranças q se tornaram minhas para sempre, assim como a minha história e as paixões que me trouxeram até aqui. Que diferença faz se é presente, passado ou futuro? Já dizia Vinícius: "...o tempo é quando".

Sim, as paixões, porque são elas que me levam sempre a querer mais da vida. Faço com elas a mágica que me mostra a logística dos meus desejos, se isso é possível! Posso decidir quais paixões serão peças do quebra-cabeça da minha vida.

É assim que estou, sempre de mãos dadas com a curiosidade, buscando mais e mais emoções que me envolvam. Que possam virar novas paixões.

As músicas desse site fizeram isso comigo! Fizeram com que eu me reconhecesse no lugar de quem pode viver de amor. O mundo pertence a quem se atreve!

Um comentário:

Pedro Lago disse...

...e não é tão bonito ver duas pessoas se amando?

Obrigado pela leitura,

Abs

Pedro Lago.