quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ANIVERSÁRIO DO NOSSO PAI


Posted by PicasaEstes são os Queridos irmãos para quem o Nando mandou a mensagem q segue abaixo.

A foto foi tirada no dia do casamento do Julinho no dia 17/4/09 em Belo horizonte.



Aniversário do nosso PAI

Olá pessoal, hoje é um dia muito marcante em nossas vidas, filhos, netos, bisnetos, genros e noras (novos filhos-tarcisio,vivi,shirley,samara,carol),novos netos(André,Taci,Anê,Dani,Ricardo), o Antonio da Guga, os namorados e namoradas dos filhos do Dudu e do Toto que não sei os nomes, mas considerem-se netos também, e com certeza, os que conheceram devem sentir a maior falta, e os que não conheceram, infelizmente perderam a chance de conhecer um cara sensacional e lutador, JULIO AUGUSTO DE LUNA ALBANO, Pai , Avô,Bisavô, sogro e amigo.Imaginem ele curtindo o GUGU, a BININHA a MICHELLE a TAIANA a TAYSA o ANTONIO e a (promessa do Julinho e da Taci) e a MANUELA que esta chegando, que bom seria né?Mas nem tudo na vida é perfeito. Tenho certeza que ele esta muito bem com a Vovó Bina ao lado (como sempre) orando por todos nós , e nós por eles. Sinto muitas saudades dos dois. Beijo para quem for beijo e abraço para quem for abraço.

Nando


MINHA RESPOSTA : Nando fiquei feliz com sua mensagem principalmente pela importância que vejo na transferência de riquezas q vc faz nesse texto com os valores q recebemos.

Também me agrada muido esse movimento de "agrupamento" q vc faz en torno de nós todos.

Um comentário:

João disse...

Olá Maria Luiza!

Obrigado por comentar no meu blog.

Fiquei intrigado, como você descobriu ele?

(PS: Lindo nome)