segunda-feira, 28 de abril de 2008

TREKKING OU CIRCO

Quando fiz o trekking de ontem com o pessoal do ANDARILHOS DA LUZ, fui com o Alexandre meu amigo, meu irmão companheiro, de muitos quilômetros. Ele é um companheirão que era do número certo do resto da turma.
Claro que depois que eu caí 7 vezes as pessoas, menos ele, começaram a perguntar se eu tinha "algum problema". E o pior, ou o melhor, é q eu não tinha não. Mas também não sei se não tenho, de verdade. O grau de dificuldade ia aumentando à cada tombo, porque todo mundo ria tanto e ainda queriam que eu tivesse fôrça p/ levantar...Então ficavam todos rindo em volta de mim e eu rindo no chão, sem qualquer possibilidade de mudar de posição.
Quando a noite foi chegando, nós ainda não tínhamos atravessado o rio que atravessamos na ida. Claro que todos já sabem o que aconteceu comigo! Muito bem, são todos muito inteligentes.
Aí a "vaca foi pro brejo", literalmente! De roupa, celular(superpoderoso com máquina de 3 mega pixels), lanterna e principalmente a minha mochila cheia de barrinhas de cereais e muitas outras coisinhas. Meu telefone não desengasgou do afogamento até agora. Estou com esperanças de não perder, pelo menos meus contatos.
Bem, agora tenho que falar que as meninas da Pousada do Macaco eram MIL. A M.do Carmo, a Iza e a Pretinha tem uma luz diferente que faz a gente se sentir da turma delas! Que show! Quero voltar lá muitas vezes!!!
E o Marquinho, nosso chefe? Caramba, ele é muito tudo. Agora, ele sim é "iluminado" , de com fôrça.
Pessoal, quem nunca fez trilha com ele, não sabe o que tá perdendo! O cara é muito engraçado e muito louco também. Nossa sorte é que ele é competente.
Não sei se na semana que vem vou fazer outra caminhada ou se vou para Copacabana com o Tarcísio! Como é quase a mesma coisa.... OK a gente encara.

Nenhum comentário: