sábado, 4 de agosto de 2012


                                        MINHA NETA LAURINHA





Lá veio ela chegando, cheia de graça com as mãozinhas pra cima!

Essas mãozinhas já ganharam até uma série de fotos...

Que coisa mais linda essa minha netinha, que não foi postada no blog logo que nasceu, porque veio correndo demais e pegou a vovó no susto.

Assim como o Miguel também foi "aparada" pela tia Marcia na maternidade. É bom lembrar que a tia Marcia é uma pediatra muuuuuuito calma, senão a história teria sido muito diferente.

A Laurinha chegou toda delicada trazendo com ela uma abundância de babados, de bordados, de laços, de strass e todas as frescuras imaginadas para ela.

Trouxe de brinde sua legria e tagarelice, o que é uma novidade para nós. Dá gosto vê-la já, com 7 meses, na frente da televisão, conversando com os desenhos animados e seus personagens.

Também já nos mostrou que pertence a essa geração que já chega "conectada" ao mundo digital, pois desde os primeiros mêses já ficava vidrada no iPhone do Julio, quando ele baixava o filminho do Pintinho Amarelinho.

Com sua chegada marcou para nós o diferencial de ser uma netinha que temos que dividir com a vovó Junia e vovô Rodrigo que, vamos combinar, tornaram meu trabalho de de avó bem mais leve.

Mas desde os primeiros dias já mostrou que não vai ser mansa. Pelo lado da Taci ela é a primeira neta e isso faz a toda diferença.

Já vai fazer um ano e é a criança mais alegre do pedaço.

Ah, Laurinha, vc enche de ternura e alegria o coração de todos nós e faz brilhar os olhos da vovó!

Sua elegância é de uma "top baby" com as roupinhas que o vovô Rodrigo trouxe e que a mamãe desfila nela com a maior graça. As fotos vão demonstrar.

Vou deixar pendente as fotos para não atrasar ainda mais essa postagem que estou escrevendo desde que ela nasceu.

Nenhum comentário: