sábado, 12 de julho de 2008

SUSTO COM O TEMPO 39 ANOS


Bem que o meu horóscopo me avisou que essa semana que passou ia ser turbulenta, kkkkkkkkk... em realação aos meus sentimentos e emoções. Quase afundei!

Começou com o susto de estar fazendo 39 anos de casada! Agora, com o Tarcisio ou sem ele, vou comemorar esse aniversário até o fim da minha vida. Essa data está inscrita na minha história como muitas outras coisas...que quase daria um romance. Talvez cômico!

Fomos para o Rio fazendo escala em Itaipava no Hotel Albergo de Leone, com direito a um jantar bacana. No Domingo seguimos para comemorar mais, almoçando com os meus "irmãozinhos" Dudu e Totô. Passamos o resto do dia conversando, todos juntinhos, e ainda o tio Roberto e a Vera e a Tetê e Roberto. Com torta de morango e fotos.

Não fui feliz durante todos os 39 anos, mas contando bem deu para juntar uns 38 mais ou menos. Valeu! Também se fosse os 39 inteirinhos, podiam até me internar kkkk....

Qualquer tempo desses vou escrever sobre isso. Aguardem os que me conhecem.

O segundo susto foi que de repente, não mais q isso, descobri que a nossa casa estava vazia dos nossos filhos. No domingo ninguém nos esperava para lanchar, nem para receber os "mimos" que sempre trazemos. No dia seguinte cheguei para almoçar e não vi nenhum carro parado na rua. Sou um pouco lenta mesmo, para não dizer lerda, mas tanto assim fica complicado. Não tinha ninguém pra ver que eu cheguei, a casa estava horrivelmente silenciosa e arrumada, a televisão desligada na hora do jornal do meio-dia, a Mariana e o Nonato, meus fiéis e dedicados funcionários, desaparecidos aqui por dentro, e eu ... pensando.

A Bel que vem sempre almoçar, pra fingir que não faz falta, essa semana está com hóspedes; a Suzana que só vem "the flash" como o tio Maurício, está de cãozinho novo e muito ocupada; o Julio começou a viajar sem parar e nem pode reclamar. A Taci virou executiva e nunca mais veio almoçar.

O certo mesmo é que eu sei que eles estão por perto. Um pouco perto, um pouco longe, um pouco ausentes, um pouco presentes, mas por aqui.

Tudo isso e uma porção de outras coisas, me deixa um pouco fora do ar, mais do qu eu já sou.

Dia 16, nova cirurgia de um basocelular no rosto, com uma pequena diferença que vai ter que ser um pouco mais profunda. Isso não pooooode! Mas o que eu tenho medo mesmo, é de qualquer doença, por direito adquirido.

Essa história não é novidade e o meu pai e minha mãe também sentiram muito quando eu casei e mudei!? E, sem modéstia, eu fazia aquela casa rodar, nem sempre por motivos agradáveis, mas eu fazia as coisas acontecerem. Em homenagem a eles vou publicar nesse Blog dois textos que escrevi sobre eles.

Por hoje vou parar por aqui para tentar editar esse texto e mais uma foto das tiradas no Rio na casa do Dudu e Shirley.

Um comentário:

Anônimo disse...

1 comentários:
Taciana disse...
Minha Sogrinha,


Ainda bem que voce sabe que o meu coraçao esta ai pertinho de voce. A vida vai tomando rumo e a gente acaba se afastando pelo dia-a-dia, mas nao pelo carinho e pelo coraçao.
Voce é uma pessoa realmente iluminada, alem da estravagancia e da alegria contagiante, esconde ai uma mulher forte, determinada e sensivel... Ahhh!! E foi por isso que me apaixonei por voce!!
Parabens pelo dom de colocar no papel com tanta precisao e sensibilidade os sentimentos que nos invadem a vida e o dia-adia. Dom este, que muitos assim como eu gostariamos de ter!!! Amo vc!!! beijos da sua Norinha prediletaa!! kkkk!!! Taci

14 de Julho de 2008 21:06