segunda-feira, 28 de julho de 2008

TUDO DE NOVO

Esta semana FUI ENCONTRADA por uma amiga e colega do Sacre-Coeur do Rio. Que legal! Em 1 ano, recuperei dois amigos dos meus tempos de menina. Ano passado encontrei a Sandra Campos em Ubatuba. A Lília me achou através do Orkut da Guga e foi uma enorme supresa para nós duas. Também fiquei impressionada com a quantidade de coisas q ela se lembrava, até das flores do meu casamento...que eram margaridas. Nem eu me lembrava mais! Sabia detalhes da minha gravidez da Suzana q foi de alto risco e falou da importância para ela de ter me encontrado. Isso sim! Acabamos descobrindo uma série de coisas em comum, como nossa idade, número de filhos(mas ela já tem neto) , anos de casamento e daí por diante.

No primeiro contato ela já queria saber de tudo como estava agora, meus filhos, minha vida, tudo com um carinho enorme. Fiz então um álbum no Orkut legendado, para mandar para ela bem explicadinho.

Vou tentar reprisar o álbum aqui na esperança que sirva de ilustração ilustração para novos encontros q possam surgir. Vai acabar sendo uma reportagem sobre a minha família, minha casa, minha vida e as pessoas e coisas q estão à minha volta.

Como se não bastasse ela, hoje, me mandou outra mensagem falando de sua grande emoção ao ler os textos do meu Blog...Precisava ser melhor?
(Precisei tirar as fotos do orkut pq tive problemas com mensagens q não enviei)

Nenhum comentário: