terça-feira, 6 de julho de 2010

CARTINHA PARA O TIO DEDÉ

Tio Dedé



Escolhi vc pra escrever essa primeira cartinha, para responder aquela que vc me mandou com aquele lindo balão e as orquídeas pra minha mãe.

Agora que já passou toda aquela confusão com flashes e exclamações, me sinto mais à vontade...Ufa!


Vai ser difícil agradecer “a fôrça” que vc deu à minha mãe (com aquele barrigão!) preparando o q ela tinha sonhado pra me esperar. Mas um dia a gente acerta essas contas. E como onde há amor não há créditos nem débitos, a gente tem mais é que aproveitar tudo de bom por vc ser meu tio e eu ser seu primeiro sobrinhozinho do lado da tia Bel. Aliás, eu já tinha reparado como as crianças adoram chegar junto de vc. Não deve ser por acaso, né? Logo, logo vou fazer parte desse time.


Sabe de uma coisa? Bem que eu tive medo de vc cair daquela escada arrumando os detalhes do meu quartinho, cheio de ovelhinhas.


Também me lembro que várias vezes vc foi pra casa da minha mãe, à noite, com a tia Bel depois de trabalhar muito, comer bolo de fubá q a mamãe mandava fazer só pra vc ficar fooooooorte. Mas pensando bem acho que isso ajudava vc a aguentar aqueles cachorrinhos nervosos que ela tem (rsrsrs).


Pra terminar essa cartinha quero falar pra vc outra coisa muito importante. Como um tio carinhoso, vc incansávelmente, registrou com seus clics artísticos os meus primeiros momentos. Novamente, só o amor faz isso! Então decidi que vc foi promovido a ilustrador do livro da minha vida. Precisa mais?

Um beijo bem gostoso do
MIGUEL

Nenhum comentário: