quarta-feira, 7 de julho de 2010

PLAVRAS PARA TIA TACI

Tia Taci


Vc foi ficar gripada logo no dia q eu escolhi pra nascer? Mas não tem importância pq isso só serviu pra vc ter q esperar pra me carregar e aumentar mais ainda essa sua vontade...Mesmo assim fiquei feliz de vc estar me vendo, lá, atrás daquele vidro. A presença de vcs todos fez com q eu sentisse como sou importante nessa família q vc entrou antes q eu chegasse. Vamos poder "trocar figurinhas", pois fomos os últimos a chegar.


Já fiz vários combinados com o meu tio Julinho e vamos ter q contar com sua boa vontade para realizar tantos planos. Vou ter q roubar ele de vc, algumas vêzes. Mas com esse seu sorriso a gente se entende, né?

Vou gostar muito de vc, claro. Sei que vc tem brilho na alma só pelo fato de ter escolhido esse meu tio pra casar.Também conto com a colaboração de vcs dois para me arranjarem alguns priminhos pra brincar na casa da vovó. Tudo bem? Eu sou só o primeiro...


Tenho certeza q vc vai estar incondicionalmente ao lado do tio Julinho para ajudá-lo no q for preciso comigo. Uma mulher de verdade sempre agrega valores à vida de um homem e como com vc não vai ser diferente eu conto com isso. Essa é a sua parte mais importante na minha vida.


Um bj com muito carinho
MIGUEL

Nenhum comentário: