quarta-feira, 7 de julho de 2010

MIGUEL ENVIA PARA A MADRINHA

Oi Dindinha,



Puxa! Como minha mãe foi feliz de escolher vc pra minha madrinha junto com meu tio Julinho! Aliás, essa história de padrinho é um caso de amor antigo entre os irmãozinhos Tarcisio e Maurício, respectivamente, meu avô e meu tio Bili. Entre os dois e entre as muitas semelhanças q chegam a ser engraçadas, já existe um grande entrelaçamento de padrinhos e afilhados e vc é a mais nova no pedaço! Pra minha alegria!

Minha mãe gostava muito da sua e pode ter pensado em fazer a ela uma homenagem. É... Talvez até inconsciente, como gosta de falar a minha avó. Esse tal de inconsciente!!!!!


Mas voltando a vc, querida madrinha, preciso dizer q sua felicidade pelo convite me fazia muito bem, principalmente quando vc fazia carinho na barriga da minha mãe. Q conforto, sentir-me acariciado com tanta ternura! Deve ser pra compensar a agitação do meu padrinho, com quem tenho certeza, vou viver outras emoções.


Adoro quando vc vem à minha casa e vai entrando com aquele jeitinho manso q é só seu, meio de lado e quando me vê, abre aquele sorriso franco q ninguém tem igual. Ah! Show de bola! Espero q vc tenha aprendido com minha avó, como não ser uma madrinha tão avoada q até esquece o dia do seu aniversário! Mas ela se orgulha de vc. Pode crer!


Quero q vc me acompanhe nos momentos importantes da minha vida, pois madrinha é como anjo da guarda q está sempre " espiando" a gente e as crianças acham isso muito especial. Também delego a vc o direito de me ensinar coisas q me ajudem ser feliz. Eu sei q vc é muito sabida e não vai medir esforços quando isso depender de vc...


Senti firmeza de ser seu afilhado, pois sou “chegado” em carinhos!


Um bj bem grande (kkk eu sou tão pequeno mas sou ambicioso!)
MIGUEL

Nenhum comentário: