quarta-feira, 7 de julho de 2010

FALANDO DE AMOR COM A TIA BEL

Minha tia Bel



você foi uma figura tão importante no começo da minha vida que minha mãe achava que tudo era vc q sabia só por causa das suas clientes de lembrancinhas(as grávidas). Por falar nisso fiquei super orgulhoso da sua fama na maternidade pois todo mundo já conhecia a Belalbano no HOSPITAL VILA DA SERRA. Muito lindo tudo isso! Já nasci com a tia famosérrima no mundo dos mimos e das festas, dos bebês sofisticados de BH. Ops! Aliás, também pelo Brasil a fora...

Mas fala sério! Você é mesmo a tia que toda criança queria ter! Minha mãe e minha avó estavam um pouco por fora da realidade fashion e do conforto dos bebês de hoje em dia. Sua marca é o carinho, muito mais do que Belalbano!


Sei que você queria estar mais tempo comigo nesses primeiro dias e não está podendo sair da loja. Mas não liga não, porque a gente vai poder aproveitar muito mais quando eu já estiver andando e falando. Concorda? Cada coisa tem sua hora, por isso vamos aproveitar quando chegar a sua vez de me fazer sentir a alegria que você carrega com tanta naturalidade. Vou prestar bem atenção. Por enquanto estou adorando o seu know how e os seus agrados.


As minhas ovelhinhas e porta-retratos que você fez estão fazendo o maior sucesso, porque além da beleza vieram embrulhados com amor e carinho. Brevemente vou precisar de você, novamente, para preparar o meu batizado, “bem lindo”, como vc fala.


Só fico um pouco preocupado de dizer tudo isso pra você, porque sei que você é chorona igual a bisa Góia. Mas olha só, minha mãe me diz a toda hora que não preciso chorar porque ela me ama. A sua também te ama, claro, só que ela não fala isso a toda hora porque você não é mais bebê. Então ela fica rindo de ver vc tão derretida...


Que bom ter uma tia com tanta disposição pra fazer as coisas pois minha mãe precisava de ajuda e minha avó estava um pouco destreinada. Ai se não fosse você para providenciar tantas coisas que um bebê precisa!!!!. Acho que ia faltar muita coisa pra minha chegada, desde roupinhas até as enfermeiras que você descolou com suas amigas.


Ufa! Graças a Deus q você existe tia Bel e alguma coisa me diz que esse seu cuidado vai me acompanhar pela vida toda até que as coisas se invertam. Afinal, tias especiais merecem sobrinhos maravilhosos. Você sabe disso, pois na nossa família tem vários “modelitos”. Olha como é bonito o carinho que alguns sobrinhos tem por nossas tias Yá, tia Tereza e tia Luza, inclusive você e minha mãe.


Quero que vc tenha por mim um carinho do tamanho do meu orgulho de você. Nem podia ser diferente! A característica mais forte do nosso amor é a reciprocidade já que eu te amo desde o dia que você começou a me amar. Legal, né?


Pode crer que  essa cartinha é a primeira de tantas que vc merece!


Um bj carinhoso
MIGUEL

Nenhum comentário: